Música: Que tal conhecer algo novo hoje?



Hoje vou falar sobre um grupo musical composto pelo casal Amy Heidemann e Nick Noonan, o Karmin. Fui encantada por eles em uma propaganda de determinado programa de TV e fui logo procurar alguns singles. Primeiro assisti a um cover que eles fizeram da banda Foster The People, Pumped Up Kicks, e me encantei (sou suspeita quando se trata de Foster The People?), e fui procurar mais. Eles ficaram conhecidos por um cover da música "Look At Me Now" do Chris Brown feat  Lil Wayne e Busta Rhymes. Com isso, produziram seu EPs e lançaram 3 singles, entre eles o Brokenhearted, que ganhou meu coração de um jeito incrível, então vim mostrar justamente esse clipe.


P.S.: Eu achei a Amy Heidemann muito parecida com a Stacy London do What Not To Wear (é claro que se você gosta de moda, conhece esse programa e conhece a Stacy e o Clinton), sendo a Amy uma versão mais nova (e gosto mais do estilo da Amy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário