Inscrições do concurso

Hey garotas! Estamos recebendo inscrições, mas falta uma inscrição, a sua! Não quero ninguém pensando "noossa, não vou mandar, tenho medo de perder" ok? Até eu, que não sou lá essas fãs da moda, mandaria se pudesse me inscrever (e se o e-mail fosse para a Mylena, ainda colocaria "eu sei que vou ganhar, me venere" no assunto).

E então, o que tá esperando? O concurso foi adiado até o dia 1 de Janeiro, essa é a sua chance de mandar a sua roupa de ano novo, queremos te ver divando!

Só reforçando: um e-mail com seu look, onde você usaria e a sua idade para blogzuadando@live.com e se não estiver afim de mandar um e-mail, manda uma mensagem para nós na página do Facebook ou ainda para uma das administradoras com a sua inscrição! É só mandar e pronto, já está concorrendo, fácil né?

Seja criativa e divirta-se criando seu look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário